terça-feira, julho 09, 2013

EDITORIAL: A Página Vermelha, o primeiro site genuinamente vermelho da internet brasileira

Com mais de 10 anos no ar, A Página Vermelha, antes sediada no domínio www.apaginavermelha.hpg.com.br foi reconhecida pelo Comitê Central do PCEP, o Partido Comunista da Emancipação Popular, de tendência maoísta, como o primeiro site brasileiro genuinamente "vermelho". Segue aqui uma cópia do comentário do CC do PCEP sobre o site, feito em 28 de fevereiro de 2003, em seu antigo livro de visitas:

Os militantes verdadeiramente comunistas só têm a ganhar com esse esplêndido site. Gostaríamos de nos comunicar(via e-mail) com o responsável pela página. É a primeira vez que constatamos uma página genuinamente comunista e revolucionária na internet brasileira, inclusive com o intuito de refutar as mentiras e sandices históricas inventadas contra Stalin(sem dúvida, o maior nome do socialismo no século XX), algo raro de se achar, uma vez que o podre revisionismo devora os partidos como bichos da goiaba.
Quanto a alguns estúpidos comentários que playboys, filhotes da burguesia e alienados mentais(sobretudo acadêmicos) fazem sobre a página, recomendo ao responsável pela mesma que os delete.Nós, comunistas temos muito pouco espaço para nos expormos, e quando o conseguimos, ainda sofremos interferência desses petistas, falsos socialistas ou pseudo-nacionalistas metidos a falar do que não sabem?

Ora, velharia é o capitalismo, essa praga decrépita com mais de 500 anos de existência, que suga o sangue de bilhões de pessoas todos os dias. Dizer que falar de socialismo é "ultrapassado" é argumento de revisionista que sempre quer realizar velhas canalhices sob novas formas(social-democracia, terceira via, reformismo, etc.). A mesma canalha que prega o "fim da história". Quanto à saudação "camarada", ser coisa de russo, tem gente por aí que não sabe que esta é uma saudação dos tempos da primeira Internacional, e como tal, não tem pátria, assim como o proletariado. É uma forma de reconhecer o proletário como seu camarada de luta, algo que certos #(no sentido preciso do termo) não entendem. Não se está nessa página a se fazer propaganda de criminoso algum(Stalin, o nosso mestre e glorioso herói nunca o foi nem nunca será), mas sim se faz uma tarefa de questionamento e revisão dialéticos de inclucações ideológicas que sofremos desde a infância(servidão, "comunista come criancinha", "Stalin era mau","as autoridades devem ser obedecidas",etc.),absorvidas inclusive por certos "socialistas" com quem não devemos manter unidade alguma, visto que eles são a negação dessa unidade.

O nosso partido, ainda incipiente, recomenda esse site a todos que querem de fato saber a VERDADE(e não as mentiras patronais), sobre o comunismo. Parabenizamos o responsável pela página(camarada nosso na construção do homem novo), sugerindo-lhe mais textos sobre Stalin e sobre a Coréia Popular. Nos sites das organizações Northstar Compass, Progressive Labor Party, Partido Comunista Reconstruído da Espanha, Aliança Marxista-Leninista da América do Norte, Partido Marxista-Leninista Italiano, entre outros, há grande material sobre os referidos assuntos.

De qualquer forma, Stalin é a nossa bandeira, nosso ideal, nosso objetivo e nosso herói. Na próxima semana(em 05/03, quarta-feira de cinzas faz 50 anos de seu falecimento),faremos nos dias 05/03 e 06/03, vários atos de panfletagem(e depredação de monumentos burgueses, para vingar os monumentos derrubados na ex-URSS)e homenagem ao líder mundial do proletariado, em várias regiões da Baixada Santista(se quiser uma cópia do panfleto que distribuiremos, é só entrar em contato).Também dizemos, que preparando a guerrilha urbana e a guerra civil no Brasil(e quiçá no resto do mundo), nosso partido age no intuito de derrubar a ditadura do capital, o Estado, a propriedade privada e a ordem imposta,tendo como referência o grande camarada Stalin.
Para nós, é um estímulo saber que não estamos sós na luta contra o revisionismo(trotskismo, reformismo, social-democracia, eurocomunismo, PCdoB,PCB,PSB,PT e esquerda "oficial"), tendo de canalizar forças para derrubar os apoiadores(disfarçados de revolucionários) do sistema sócio econômico que torna o homem lobo do homem.

MAIS DO QUE NUNCA: VIVA O ETERNAMENTE GLORIOSO STALIN, SEMPRE CALUNIADO PELO SEU HEROÍSMO!!!

VIVA O MARXISMO-LENINISMO-STALINISMO-MAOÍSMO!!!

E Ao criador e mantenedor da página: parabéns pela página, que continue cada vez melhor, e que outras iguais surjam!!!!

PCEP(PARTIDO COMUNISTA DE EMANCIPAÇÃO DO POVO)

Quais as suas espectativas quanto ao novo presidente eleito?
É um renegado, traidor do proletariado, um burguês disfarçado de operário, que não trabalha desde 1978(quando assumiu a direção do sindicato dos metalúrgicos), um trabalhista arqui-reacionário que quer conciliar irreconcialiáveis interesses de classes opostas, inimigo do socialismo, que como tal, não deve ter espaço na sociedade comunista pela qual lutamos. Reformista, quer posar de Ramsay McDonald brasileiro.
COMITÊ CENTRAL DO PCEP
Guarujá-Baixada Santista, SP Brasil - 28-Fevereiro-2003 / 23:31:41

Nenhum comentário: