quinta-feira, maio 01, 2014

MUNDO: Na Alemanha, ativista neonazista é atriz de pornô interracial

Por Cristiano Alves

Há algum tempo foi um escândalo na rede mundial um surpreendente caso de ativistas neonazistas russas que faziam pornô interracial. Dessa vez foi a vez de mais uma ser descoberta, na Alemanha!

Ina Groll, posando com uma camisa com o número 88, código neonazista para "Heil Hitler"

Nazista, branca, loira, olhos claros... Ina Groll, também conhecida como Kitty Blair, tinha tudo para se tornar a garota propaganda do famigerado partido neonazista alemão NPD(Partido Nacional Democrático), que cresceu exponencialmente após a derrubada do muro de Berlim e da anexação da ex-Alemanha Oriental. Mas isso não foi possível por um detalhe, a loirinha nazista "dormia com negões".

Após o NPD "misteriosamente" descobrir o filme Kitty endekt das sperm(em tradução livre, Kitty descobre o esperma), a atriz alemã Ina Groll foi expulsa do partido por "desgraçar a raça branca superior germânica". Depois desse escândalo, só resta como opção entrar no FDP(o partido alemão!)1.

Ina Groll, em foto do Twitter com a bandeira do NPD e tatuagens. Percebe-se em seu braço uma tatuagem da runa nórdica Odal, usada pelos membros da SS como símbolo da "pureza racial nórdica".
Apesar de suas convicções filosóficas neofascistas, apesar de sua "crença na superioridade branca" exposta inclusive em camisetas com o número 88(código dos fascistas para Heil Hitler, dada a semelhança da letra H com o número 8) os órgãos sexuais e outros orifícios da atriz não demonstraram nenhum preconceito quando se trata de copular com um homem e até mais de um. Capturas veiculadas após o escândalo mostram uma moça que parece bem confortável ao ter todos os seus orifícios penetrados por diversos homens, brancos e negros! Será que o fuhrer teria algum orgulho da mocinha? Segundo evidências históricas, talvez ele até a invejaria!

Ina Groll em seu "trabalho": "A nossa loirinha magra sabe o que os homens de verdade querem"
O caso de Ina Groll, a neonazista alemã que fazia pornô interracial, novamente expõe a hipocrisia, o cinismo e mesquinhez do pensamento fascista de tipo alemão. Embora se trate de uma mulher, muitos homens não agiriam de forma diferente e por mais que se digam "100% nazistas", seus falos certamente não o são! Quem nunca ouviu falar desse ou daquele sujeito que diz que "não é racista por que comeu uma negra"? Ele também expõe mesquinhez da prostituição onde a mulher está sujeita a quaisquer condições, como meio de obtenção de lucro. Também nos mostra que se a Alemanha socialista(Alemanha Oriental) mostrou que é possível uma Alemanha sem nazismo, a Alemanha capitalista convive bem com partidos nazistas.

O pensamento racista(do qual é filho o nazismo) resulta do medo somado à hipocrisia e à ignorância, algo fomentado pelo sistema econômico e social capitalista com o objetivo de dividir os trabalhadores. Não é nenhuma surpresa que isso se dê se num país como a Alemanha capitalista, onde ainda se promove zoológico de negros(como em Augsburg em 2006), ou preconceito russofóbico, e nem seria se um dos diretores(ou diretoras) dessa exposição tivesse algum "affair com um negão". Qualquer um que a título de curiosidade navegue pelos comentários de qualquer vídeo interracial, principalmente nos Estados Unidos, sabe que é bastante comum encontrar entre os seus espectadores brancos racistas, que após se deleitar onanisticamente ante vídeos pornográficos interraciais, vomitam todo o seu ódio pelos negros, chamam-nos de "macacos" ou "aidéticos", após encerrada a sua tara sexual e a sua reserva seminal. Afinal de contas, o filme de Ina nos dá uma sugestão, "Kitty, a nossa loirinha magra sabe o que os homens de verdade querem".

Ina Groll, em conferência do NPD que exibe orgulhosamente no Facebook
O "poder ariano" de Ina

1- FDP: Partido Federal Democrático, da Alemanha.


Fonte:

Artigo de Viktor Adolfsson no portal Nyheter 24. Tysk porrstjarna hade sex med svart man sparkas fran naziparti(Estrela do pornô alemã que teve sexo com um negro foi expulsa do partido nazista). Disponível em: http://nyheter24.se/nyheter/utrikes/765471-tysk-porrstjarna-hade-sex-med-svart-man-sparkas-fran-nazistparti?splash=false Acesso em 10:00 de 01/05/2014.

Veja também:

Nenhum comentário: