domingo, outubro 05, 2014

NOVORRÚSSIA: Cenas da Revolução

Com imagens da Lifenews


2 comentários:

domingos disse...

teremos o 2º turno sonhado pelo PT, que não poupou nenhum golpe baixo para o viabilizar: Dilma Rousseff x Aécio Neves.

As perguntas que não querem calar são:
Tendo implodido Marina Silva com uma avassaladora blitzkrieg de falsidades, insinuações e tendenciosidades, o PT preparou o caminho para a vitória... ou para sofrer a sua pior derrota desde 1989?

Como impedirá que os votos de sua filha pródiga migrem para Aécio Neves, se a satanizou como a pior das inimigas, ao invés de tratá-la com o respeito devido a uma adversária também pertencente a campo da esquerda?
O que lhe dá tanta certeza de triunfo, se o partido está visivelmente desgastado após 12 anos de exercício ininterrupto do poder e já não tem mais esperanças nem novidades para oferecer (só mais do mesmo, quando o mesmo se tornou pouco), se sua rejeição jamais foi tão elevada, se o momento econômico é o pior desde 2002, se nunca houve tantas e tão chocantes denúncias para o PIG trombetear e se Dilma Rousseff mostra desempenho muito inferior ao de Aécio Neves nos debates eleitorais?
Nestas condições, não terá sido leviandade trocar a certeza de vitória de uma das candidatas de esquerda pelo risco de abrir as portas do Palácio do Planalto para o inimigo de classe, concorrendo para um terrível retrocesso?

O jeito é torcermos e agirmos para que os semeadores de ventos não colham tempestades que desabarão também sobre todos nós.

Mas, se o pior ocorrer, haverá muito o que cobrarmos depois.

alertar para os perigos de encararmos uma eleição de forma tão temerária e inconsequente, com o exclusivismo tacanho dos torcedores de futebol (o meu time contra todos os outros) ao invés do despojamento dos verdadeiros militantes de esquerda, que devem sempre colocar a causa acima de seus interesses e conveniências.

Felipe disse...

Domingos, Marina Silva é tão de esquerda que resolveu apoiar Aécio no 2° turno das eleições.