quarta-feira, maio 18, 2016

CANAL DA VITÓRIA: Documentário sobre a economia de Stalin

A Página Vermelha está lançando um campanha massiva para o financiamento e a realização de um documentário sobre a economia stalinista, marcada pelo estrito planejamento e desenvolvimento da pequena propriedade cooperativa e individual, sem utilização do trabalho assalariado, mas, sobretudo, pela redução gradual dos preços! O documentário também aborda outros pontos polêmicos como o Holodomor, esclarecendo o que realmente aconteceu, e a IIGM, bem como a tentativa de Stalin de reduzir a jornada de trabalho para apenas 5 horas, no final de sua vida.

O documentário foi feito feito na Rússia e conta com excelente apresentação gráfica e apresentador, filmado em Moscou, no centro conhecido como Conquistas Soviéticas da Agricultura Popular (VDNKh), misturando imagens da época com imagens atuais. Confira um trecho do episódio, ainda sem tradução:



Buscamos arrecadar o investimento de R$ 5000,00, indispensável para o financiamento dos custos de produção de legendas, escritório, além de outros recursos físicos e contratação de um revisor na segunda maior cidade da Rússia, São Petersburgo.

Para financiar o projeto, para Brasil, Portugal e outros países, contamos com a arrecadação do:

- Paypal: apaginavermelha@gmail.com
- Site de crowdfunding Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/traducao-de-documentario-sobre-o-stalinismo

O financiamento também ajudará na divulgação do projeto. Possuindo 5000 seguidores em nossa página do Facebook e mais de 500 mil visitas em nosso site, acreditamos que atingiremos a meta. Qualquer tipo de ajuda é válida, seja a doação de 1 ou 1000 reais, todas são igualmente importantes! Já foram arrecadados quase R$ 150,00 com apenas uma semana de divulgação.

Nenhum comentário: